16 de ago. de 2010

Dia Feliz no Maracanã

Casa cheia sempre dá um toque especial. E imagine se essa casa é o Marcanã, recebendo a sua família predileta: os tricolores.

59 mil almas sedentas pelo título do Campeonato Brasileiro. O título de 2010, aquele que parece estar destinado aos torcedores do mais amado do Brasil.

Mosaico lindo. Patrocinado pela apaixonada torcida que religiosamente doa valores para que tricolores tão apaixonados quanto idealizem e produzam mosaicos que já vem com assinatura. O deste domingo, 15 de Agosto de 2010, pode ser visto no vídeo feito por esta que vos escreve logo aí abaixo.



O jogo confirmou o maravilhoso momento vivido pela equipe de Muricy Ramalho. Um trio constante e talentoso encontrou seu espaço em campo e desde sempre, jogo a jogo, vão formando o melhor trio ofensivo do campeonato: Conca, Mariano e Emerson. Os três são o motor do time.

Com gols de Mariano, Washington - num escanteio cobrado por Conca e Emerson - num passe dado por Conca, o Fluminense venceu por 3 a 0 o mistão do "melhor elenco do Brasil" (by Muricy Ramalho). Em que pese este detalhe, vamos falar sinceramente e com TOTAL PARCIALIDADE QUE NOS CABE: o Inter finalista da Libertadores não teria sorte diferente.

Hoje o dia era tricolor!

0 comentários:

Postar um comentário